Suporte e Help Desk

Suporte de TI Rápido e Eficiente: Resolvemos Seus Problemas Antes Que Eles Afetem Seu Negócio

Cansado de perder tempo com problemas de TI que nunca são resolvidos?

Problemas com sistemas, falhas de rede e erros de TI parecem pequenos no início, mas rapidamente se tornam grandes obstáculos para a produtividade da sua empresa. Sem um suporte eficiente, sua equipe enfrenta:

Cada minuto parado custa dinheiro. Se o suporte de TI que você tem não resolve, ele se torna parte do problema.

Problemas de TI sem solução fazem sua empresa perder tempo, produtividade e dinheiro.

Imagine seus colaboradores lidando com:

Isso gera:

Sua empresa pode continuar sofrendo com um suporte que não resolve?

Conheça Nossas Soluções em Suporte e Help Desk:

Na RFNET, garantimos suporte rápido, eficiente e organizado para que sua TI nunca mais seja um problema.

Oferecemos uma estrutura completa de Suporte e Help Desk, projetada para resolver problemas de TI com agilidade, eficiência e transparência. Seja remotamente ou no local, nossa equipe atua para manter a sua operação sem interrupções.

Help Desk - Suporte de Primeiro Nível

Resolução rápida de problemas comuns, como falhas em sistemas e configurações.
Registro e acompanhamento de todas as solicitações para garantir transparência e prioridade no atendimento.

Suporte Remoto e On-Site

Assistência imediata, com primeiro atendimento garantido em até 30 minutos.

Se necessário, realizamos visitas presenciais com prazo de até 1 dia útil para resolver questões críticas.

  •  

Gerenciamento de Incidentes

Processos estruturados para identificar, analisar e corrigir incidentes rapidamente, minimizando impactos nas operações.

  •  

Gerenciamento de Problemas

Investigação das causas raiz para eliminar falhas recorrentes e evitar novos incidentes.

  •  

Gerenciamento de Mudanças

Planejamento e implementação de mudanças no ambiente de TI, garantindo segurança e estabilidade durante as transições.

  •  

Por Que Escolher a RFNET?

0 +

Mais de 100 clientes atendidos

0 %

Em satisfação nos serviços, atendimento. esuporte.

0 +

Mais de 20 anos de experiência

0

Monitoramento 24/7 e resposta garantida em até 30 minutos.

O que nossos clientes dizem?

quote
Joaquim Prado
CEO | Escritório de Contabilidade
quote
Danilo Araujo
Dono | Escritório de Advocacia
quote
Rodrigo Lopes Araujo
Gerente de TI

Alguns clientes que confiam em nossos serviços

GPA_logo_2013.svg
iasp-300x159
logo_branca1
modelo
Logo_SPCD_branco_2024
logo-ACNB
Logo-APD_branco
logo-arquivo-express
logo-aso
logo-F360
logo-ibtc-contabilidade
LOGO-LAM-BRANCO-1-pfjea5cp5ghdiqsldsn62hvqcbmx5abzf9n368cwlc
casa-das-rosas
Logo-Taquari
poiesis
SPescoladedanca
TONANI-1

Dê um fim aos problemas de TI que atrasam o seu negócio com o Suporte e Help Desk da RFNET.

Agende um diagnóstico gratuito com nossos especialistas e descubra como podemos garantir o suporte ágil e eficiente que sua empresa merece.

A sua Parceira Estratégica em Gestão de TI:
Produtividade, Segurança e Nuvem de Forma Integrada Para Sua Empresa.

Rua Vergueiro, 2087 – Conj 1404, Vila Mariana, São Paulo – SP
Cep: 04101-000


E-mail: Contato@rfnet.com.br

Telefone: (11) 3571-6995

Fale com um Especialista

Agende agora mesmo um diagnóstico estratégico com um de nossos especialistas. Vamos identificar as principais necessidades da sua empresa e propor uma solução personalizada para a sua realidade 

Desenvolvido por Legrand Media © 2025